segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro

O mês começou ensonado... ou melhor, eu comecei o mês cheia de sono porque o meu "Fonsinho" resolveu passar a noite no meu colo...

Ainda assim, este é sem duvida o mês da viragem no meu negóciozinho.

Eu que estava a fazer sobremesas para o restaurante só aos fins de semana fui convidada a fazer durante toda a semana e na pastelaria os meus bolinhos estão a vender cada vez mais.

Amanha espero que chegue finalmente a minha pasta de açúcar para fazer mais uns bolinhos.

Engraçado que aqui é dificil encontrar açúcar em pó, no entanto existem formas e cortadores para a massa baratos e super giros; ainda hoje comprei umas formas para decorar em forma de estrela, de lua e de coração (sendo este um cadinho para o piroso, mas temos de fazer coisas românticas caso seja essa a vontade dos clientes! )

Parece que foi ontem e já fez hoje 5 meses que cheguei a Moçambique... o tempo está a passar mais rapido do que passava em Portugal; talvez por tudo ser novidade...

Creio que posso dizer que estou totalmente integrada... como diz o João: conheces toda a gente, mãe!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário