quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo começou por brincadeira...


Quando estava a organizar a festa do Baptismo dos meus filhos descobri que poderia realizar uns Workshops bem pertinho de casa para aprender a decorar bolos.
Entrei na sala sem qualquer pretenção de maior e com a ideia de encomendar com os formadores o bolo para a festa.
Afinal o bolo acabaria por ser feito por mim e eis que com este bolo comecei a alimentar uma vontade de fazer e aprender mais e mais.
Aqui, em Moçambique, continuo a aprender com cada bolinho que faço (amanhã tenho uma encomenda; e mais umas quantas nos proximos dias... ao todo são já 7 bolinhos para fazer este mês e ainda estamos no inicio...
Resolvi investir em quem merece (moi meme) e estou a procura de mais uns cursos aqui pertinho (na Africa do Sul)... e bem que eu vou até lá aprender e fazer umas comprinhas para o Natal!
;)

2 comentários:

  1. Fazes bem! Desejo-te muita sorte e as maiores felicidades!
    É que eu venho sempre ler os teus posts, apesar de raramente comentar...
    Beijinho aos piratinhas :)))

    ResponderExcluir