terça-feira, 9 de novembro de 2010

Terminei

Hoje foi um dia de muito trabalho e apesar de ter de correr um pouco para ter tudo pronto a horas acho que o resultado foi bom.

Logo cedo fiz queques para a pastelaria, desta vez fiz de coco e chocolate (coloquei a massa de chocolate e depois a de coco e ficaram bem coloridos).

Acordo as 6h, despacho o João para a escola e ligo o forno para fazer os queques... este já é a minha rotina diária.

A Isa disse "Amei" quando viu o bolo, por isso, sei que este bolo cumpriu o seu papel: fazer a bela Isabella feliz no dia do seu aniversário!


Este cupcake suportava a velinha para a Isa apagar :) Uma vez mais Parabéns!



Depois de entregar o bolo da boneca estive a decorar cupcakes de canela e coco para o aniversario da D. Paula.


Depois disso foi a vez do bolo da D. Paula; ela havia-me mostrado uma foto de um bolo com umas bolas azuis e castanhas, com três andares e disse-me que queria algo assim.
Resolvi mudar um pouco o esquema das bolas e acrescentar alguns detalhes. Eu gostei do resultado, mas a ver pela expressão do rosto dela quando veio buscar o bolo, ainda gostou mais.


Para finalizar o dia, o bolo surpresa para o marido da Énia... um bolo pequenino como ela queria, de chocolate, para marcar este dia ;)
O melhor de tudo foi ver que todas as clientes ficaram contentes com o resultado final.
Elas gostaram e eu gostei que elas tenham gostado.

Amanhã há mais! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário