quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vazio


Há dias em que não apetece vestir a nossa pele, mas sim a pele de alguém desconhecido para dessa forma fugir do mundo e viver o silêncio por um pouco.


O meu dia hoje é um desses dias: apetecia-me fugir para a praia, andar descalça à beira mar e sentir o sol salgado na pele... hoje apetecia-me estar em silêncio, longe de tudo e de todos; sem problemas, sem pensar...


A unica hipotese é esperar que amanhã o dia seja mais azul (como se fosse possivel que este céu ficasse ainda mais azul) e que o meu sentimento de vazio desapareça.




2 comentários:

  1. Então? Não podes desanimar. A vida não é fácil, e longe ainda deve ser menos fácil. Mas tens o melhor do mundo junto a ti, sê forte por ti e por eles!!!
    Um beijinho de muita força e coragem! :)))

    ResponderExcluir
  2. Estes pestinhas não me deixam dormir... continuam a comer de noite e não descansar faz com que haja momentos onde tudo parece uma montanha... mas há que andar em frente.
    Beijinho

    ResponderExcluir