terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moçambique

Está muito calor e sabia bem um belo gelado, mas aqui não temos desses luxos, pelo menos não em Nampula.

Estive hoje a fazer uma listinha de compras para me enviarem com aquelas coisas tão basicas que aqui não existem, tal como formas de papel para colocar os cupcakes.

Dei-me conta que o Natal está a chegar e que apesar do Pai Natal aqui andar de calções, sempre terei de arranjar uma arvore de Natal... só não sei onde a irei colocar pois aqui com os meus "terroristas" não vai ser fácil :D

3 comentários:

  1. linda faz tu os gelados LOL no verao eu fazia e o toda a gente adorava o meu gelado :) a receita è sempre igual so mudo as frutas. olha sera...que..podias...dar a receita do pao-de-lo?hihihihihi beijinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Troco a receita do pão de ló por receita do gelado :))))

    ResponderExcluir
  3. ai era a receita do gelado que querias?LOOOL

    ResponderExcluir