sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um telhado

Quando há mudanças sempre há uns caixotes que ficam uns dias a espera que se encontre lugar para o que têm dentro.

Foi o que me aconteceu; fiquei com um caixote da TV com uns sapatos e coisas soltas... agora que o menino melhorou consegui finalmente despejá-lo.

Como não tenho arrecadação optei por me desfazer do dito caixote.

Ao dizer à empregada que o levasse para o lixo ela respondeu-me que o iria levar para casa dela... para pôr no telhado... e eu fiquei aqui a imaginar como será uma casa com telhado de cartão...

Viver em Moçambique está a mostrar-me uma realidade muito diferente daquilo que conhecia.

Aqui sou considerada muito rica, mas eu vou descobrindo que já era muito rica em Portugal quando era pobre e não tinha nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário