sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quando o sangue gela...

Se eu desse uma moeda a todos quantos e quantas vezes me pedem chegava ao fim do mês a pedir moedinhas também!

Pedem os idosos, os mais novos e todos... por terem feito algo, para não fazerem....

Chamem-me o que acharem por bem, mas, por regra eu não dou.

As vezes, quando me apetece dou, mas é quando eu quero e não por me pressionarem!

Hoje fui ao pão e uns miudos, dois, mais pequenos que o Joao abordaram-me a uns 5 metros da padaria.

Para variar pediram-me 1 milhão (1 milhão é um metecal ou seja para ai uns 2 centimos) para irem comprar pão porque tinham fome... e eu disse-lhes que não dava.

Comprei o pão que queria e dois a mais. Quando sai da padaria não os vi, mas em segundos apareceu um e depois o outro.

Ficaram com um ar de felicidade a comer o pão... e a mim gelou-me o sangue só de imaginar um dos meus filhos a passar fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário