terça-feira, 12 de outubro de 2010

M. N. A. P.

O M. N. A. P é o Movimento Nacional de Arrastar os Pés!!!

Perdoem-me todos os moçambicanos que não aderem a este movimento mas é que faz impressão!

Não é normal este andar vagaroso e com os pés presos no chão... e assim vivem... com um chinelo enfiado no dedo (os que o têm) e neste ritmo que adormece (ou no meu caso enerva).

Não sou melhor que ninguém (sou até pior que muitos, diga-se em nome da verdade), mas se eu num dia lavo a roupa (à mão, claro está), limpo a casa, faço almoço e jantar, trato dos tres meninos, passo a ferro e ainda vou a rua beber café... como é possivel que a minha empregada não tenha tempo de lavar a roupa e passa-la a ferro?

Como? Faz parte do dito movimento e todas as peças de roupa lhe morrem nas mãos... ah é verdade... consegui ressuscitar algumas dessas peças nestes dias em que ela esteve doente... afinal eu tinha razaão e as nódoas saiam... lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário