terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fizeram-me mal!
Porque?
Passei um ano da minha vida a perguntar-me isso: porque foram capazes de hipotecar a vida dos meus filhos? Porque destruíram meu nome e me criaram tantos problemas? Porque foram capazes de mentir e inventar tanto sobre mim? Porque?
Tantas vezes me fiz esta questão ao longo deste ano!
Chorei e desesperei.
Fiz luto por estas pessoas mas que se dizem boas.
Calei ressentimentos e vontades de vingança.
Calei instintos de contar tudo a todos a maluca: de usar da mesma malícia mas desta vez com o argumento de defesa!
Calei-me e fechei a minha vida a estas pessoas que me fizeram mal!
Usaram também isso contra mim!
Porque eu devia ter sido humilhada e ter ficado quietinha sem ter dado um ai que fosse.
Vejo aqui onde moro, mulheres serem humilhadas todos os diAs pela sua família e elas nada podem fazer a nao ser sorrir e calar.b
Tenho pena mas eu nao sou assim, nao sou e nao vou ser nunca.
Fizeram-me mal.
E passei um ano inteiro a tentar lidar com isso; a tentar perceber. Reagi da pior maneira possível: fiquei a chorar um ano inteiro.
Fizeram-me mal!
Porque?
Porque eu deixei!
Agora sei disso e estou pronta para ir a luta.
Nao vou lutar contra quem me fez mal.
Essas duas pessoas que me tentaram destruir e quase conseguiram nao merecem um pingo de consideração minha (coisa que qualquer adversrio numa luta merece)
Vou a luta para recuperar a minha vida, para poder dar a minha família aquilo que (sendo muito idiota e querendo ajudar quem nao mereceria)  lhes tirei.
Vou a luta e vou dar a volta ao texto porque ja perdi um ano a lamentar-me.
Fizeram-me mal.
Mas nao voltam a fazê-lo porque nao vou permitir que voltem a aproximar-se de mim.
Fizeram-me mal e eu deixei.
Mas nao permito que dancem nem mais um segundo sobre a minha cova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário