sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Obstáculos

Não me lembro de nada fácil na minha vida... só não sei se é da vida ou de mim...

O sr que eu achei que iria vender as minhas bolachas acabou por me dizer que não o iria fazer pois não havia mercado para isso.

Confesso que fiquei triste naquele segundo; mas peguei nas bolachas e fui dá-las a provar ás lojas onde já conheço as pessoas.

Resultado?

Tenho já encomendas para a semana... e aquele obstáculo do "não se vende" está ultrapassado e cá estou eu a começar a minha vida de "biscoiteira". :p

3 comentários:

  1. BOA, assim é que é!!!
    Mulher nunca se deixa abater logo no primeiro obstaculo!! :D

    ResponderExcluir
  2. E sem intermediários, ainda melhor!!!

    Boa sorte nas lides da cozinha.

    Experimenta o bolo de chocolate com coco e depois diz kk coisa.

    Bks

    ResponderExcluir
  3. E está a correr bem :) tenho de vos mostrar as coisas novas

    Vou tirar a receita do bolo sim e depois digo coisas!

    Beijocas

    ResponderExcluir