quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quarta feira

Mais uma semana que vai a meio... O tempo está mais quente e voltaram as melgas :( (há uns dias que não havia melgas, acho que por estar mais fresco...)

Os bebes comeram algo que lhes provocou uma alergia (acho que foi da bolacha de chocolate); para além disso aprenderam o caminho da minha cama e de noite choram porque querem ir dormir connosco...

Tudo para dizer que hoje estou um pouco cansada...

O Afonso já se levanta sem ajudas e anda; o Martim prefere gatinhar e só anda quando vê que o Afonso está a andar; fora isso prefere gatinhar :)

O João passa os dias a brincar e a ver tv (nada mau para ferias) e é raro fazer trabalhos de casa. Agora começou a famosa saga do Dartacão no Panda e é giro rever uma serie que fez parte da minha infância com ele e vibrar com os duelos do cãozinho :)

Ele, claro continua a ter jeito para o desenho, não acham??? :)


Um comentário: