quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fazendo as malas... again...


E eis que recuperamos um vicio de família antigo: toca a fazer as malas e mudar de casa :)))

É certo que nesta mudança há muito menos louça a empacotar, desempacotar e lavar e muito menos esforço físico...

A última mudança que fiz foi muito cansativa pois tirei quase tudo, a excepção dos moveis, de casa sozinha e para ajudar o elevador nessa semana avariou... e tinha muito mais a carregar do que aqui...

Sim, tenho saudades das minhas coisas, das minhas louças, dos meus copos pretos e das minhas outras tantas coisas (já para não falar das saudades da família e poucos mas bons amigos); mas é aqui longe de tudo isso que me sinto completa.

A casa para onde vou?... Sei pouco, sei que é mais pequena e que não consigo andar com o carrinho de gémeos por todo o lado como aqui; sei que é um segundo andar sem elevador e pouco mais... verei só no domingo, no dia da mudança e no dia do meu cafesinho.... :)))

Ás vezes lembro-me de quando estava na cama a espera que os bebés não nascessem e ficava a contar os dias que faltavam para ir a maternidade, pois nesse dia podia ir beber um café... estou quase na mesma, mas agora posso andar pela casa e tomar banhos demorados.

Hoje é dia de começar a arrumar as malinhas e em breve: "Cidade cheguei!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário