terça-feira, 27 de julho de 2010

Sempre estou a tentar e sempre estou a desconseguir

Há net!

Palavras tão banais mas que não se ouviram durante umas semanas.

Segundo parece um cabo de fibra óptica foi comido em pleno alto mar (coitado do peixinho que não acredito que lhe tenha feito muito bem a barbatana) e por isso não houve net, nem sequer rede de telemóvel ou telefone.

Foi difícil falar com a família e amigos e dizer-vos que vos amo, que tenho saudades e que estamos todos bem, de saúde com a Graça de Deus.

Os bebes estão a crescer a olhos vistos e a melhorar durante as noites. Trocamos de leite e até já houve uma noite em que dormiram seguido. :) O João também está bem e cheio de saúde.

Durante as ultimas semanas também não tive muito para contar. Eu não sai de casa e aqui a vida corre sem novidades.

Acho mesmo que a única novidade é que vamos mudar de casa e vamos morar na cidade.

:)))))))))))))))

Ah... e eu adoro esta frase que a minha Anabela usa: sempre estava a tentar e sempre estava a desconseguir :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário