quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bolachas



Hoje fiz mais umas bolachas, estes meninos são uns gulosos... :)

Os pinheirinhos são de canela nhammmmmm nhammmm mas há que pensar na praia e nada de exageros... queria tanto recuperar o meu peso mas esta dificil de largar estes 5 quilitos a mais!!! :(

Cá vai a receita:


Ingredientes:

2 ovos
100 gr de margarina
170 gr de açúcar
500 gr de farinha de trigo
Raspa de um limão


Derreter a margarina no micro-ondas (isto se não tiverem medo de o usar... a minha empregada tem medo de mexer no microondas e até fecha os olhos quando eu o ligo.. será que ela sabe de algo que eu não sei? lololol).
Juntar o açúcar e bater com a vara de arames até ficar um creme.
Juntar os ovos inteiros (ou melhor sem a casca) e bater novamente.
Juntar a raspa do limão e depois a farinha até ficar uma bola homogénea.
Tender a massa, usar os cortadores e levar ao forno pre-aquecido a 250 graus ate ficarem louras :)



Hoje o dia está feio e já choveu... (esta calor na mesma) mas não esta um céu bonito... ou até está... humm "desqueci" lololol




Aqui usa-se o "desqueci" como ai se usa o "deslarga-me" e as vezes não consigo evitar um pequeno sorriso e fico a pensar no "desagarra-me que m' emagreces" ..... (piada caseira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário