sexta-feira, 16 de julho de 2010

Birras

Pois é, quando um homem grande está na cama pequena sente-se assim apertado... depois a meio da noite vai dormir para cima do papa (para cima literalmente)... e quando acorda já está de novo na cama pequena???

Não se faz e por isso o Martim tem motivos para acordar zangado :)))




Este não foi o acordar de hoje; esta noite foram ambos dormir connosco. Acordaram muito bem dispostos com vontade de brincar.

Beberam leite, comeram bolachas, brincaram, riram, encheram a fralda até aos sovacos, tomaram banhoca e agora dormem como anjinhos :D

Estes três filhos enchem a minha vida de bênçãos. :D Só falta mesmo a Carlota, né???

4 comentários:

  1. E eu a pensar que a Carlota já vinha a caminho LOL ;)

    ResponderExcluir
  2. tas a minha espera para andarmos gravidas juntas de novo?LOOL

    ResponderExcluir
  3. Ai que ternura de birra!!! As minhas já não são tão fofas!!! São muito mais barulhentas e de meter os cabelos em pé, sem falar que acordam os vizinhos todos!

    ResponderExcluir
  4. Oh Joaninha.... antes de 2013 não penso nisso a serio! :))) Não esperes por mim e manda vir o rapaz! Beijinhos

    ResponderExcluir