sexta-feira, 30 de julho de 2010

E assim passaram 5 anos...


Há quem recorde o momento feliz com que começou a sua historia de amor... pois a minha já é antiga e com vários momentos felizes.

Faz hoje 5 anos que tivemos a maior discussão de todas... (e comemoras isso, perguntam-me?)

Faz hoje 5 anos que com uma discussão consegui ultrapassar um medo antigo e comecei a ser feliz!

Pois é, amor meu, eu bem sei que disse mal das flores que chegaram na manhã seguinte, mas o que me apetecia mesmo naquele dia era bater-te com elas!!! :D

Vês no que deu? 5 anos depois, dois filhotes lindos depois e nunca mais recebi flores LOLOL

Amo-te!

2 comentários:

  1. Toutes mes féliciations à tous les 2 pour cet anniversaire ... qui se doit d'être fêter à la mesure de sa réussite : en l'occurrence, deux magnifiques petits garçons !!!!! Bisou-Bisou !!! Bejos- Bejos !!!!

    ResponderExcluir