Com muita pena minha não pude fazer o pagamento do album de fotos do meu casamento logo no imediato.
A minha situação económica complicou-se e foi isso mesmo que disse ao fotografo em tempo útil: isto de por estar gravida ficar em casa na cama sem qualquer tipo de rendimento (porque quando se trabalha a recibos verdes é o que acontece) meses a fio, com mais uns meses depois de eles nascerem e com o mercado de trabalho como está não são exactamente momentos fáceis.
Foi por isso que o meu marido nos deixou, tinham os bebes seis meses: foi para melhorar a nossa vida financeiramente.
Neste momento as contas estão equilibradas e contactei o dito sr para fazer o pagamento em falta (que não é mais do que o valor que segundo o contrato deveria ser pago no acto da entrega do album) e porque não estou em Portugal para receber o trabalho, propus-lhe transferir metade desse valor e entregar-lhe o restante aquando da entrega.
Então não é que o sr me diz que não tem dinheiro para mandar o album para a impressão e que só o faz se eu pagar a totalidade sem ver o album???
Isto tudo com uma arrogância "Lamento imenso"
Fiquei bem chateada... bem que eu queria ter o meu album, mas porque faltava comida a certas mesas teve de ficar para canto, como se diz...
Se calhar não é chateada... se calhar é mais triste... posso contentar-me com as provas, com as memórias e com as fotos que a Quinta vai publicando para se promover...
Treta....
...beijo grande
ResponderExcluirRealmente... que coisa absurda! Espero que consigas ainda obter o album... não desistas já! Bj
ResponderExcluirJe comprends ta tristesse :-(
ResponderExcluirMais un jour viendra ...
O sr diz que se eu fizer o pagamento na totalidade me entrega o album; mas eu já paguei 80% do valor acordado... este valor seria pago no acto da entrega.
ResponderExcluirPaguei uma pipa de massa e so fico com as provas!