terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ecografia


Faz hoje dois anos...

Não consegui dormir nessa noite... não tinha dores, não estava mal disposta, apenas muito ansiosa.


No dia seguinte iamos finalmente ver o nosso bébé, o pai queria muito que fosse uma menina e eu sinceramente não tinha qualquer tipo de preferência.


Chegamos cedo a Lisboa, tive de ir a casa de banho duas ou três vezes antes de ser a minha vez (acho que na gravidez é o que há de mais desconfortável); finalmente lá entramos no gabinete onde nos esperava o meu medico assistente.


Acabava de sair outra gravida e a foto do seu filhote havia ficado no monitor do ecografo.


Assim que o medico colocou a sonda na minha barriga, não foi um bébé que apareceu, foram dois!!!


Lá estavam eles a acenar e a dizer: ola papás.... e foi um momento incrivel... eu sempre sonhei em ter gemeos... mas nunca acreditei que fosse de facto tê-los!


O pai saiu da clinica a fazer contas e de cada coisa que ele me dizia que não chegava aumentava a minha vontade de rir: ele dizia-me "o carro é pequeno" e eu ria-me " a casa não dá" e eu ria-me...


Foi um momento que vou recordar para sempre com muito carinho :)

Um comentário: