domingo, 30 de janeiro de 2011

Falta de tempo

Com o blog dedicado a Moçambique e com todo o resto das coisas a fazer, as vezes não há tempo para partilhar as coisas do dia a dia.

Graças a Deus as encomendas continuam, eu continuo a fazer bolinhos para o café e o tempo vai passando.

Às vezes as saudades são quase impossiveis de aguentar, mas estou aqui para ter a minha familia juntinha; ver os meus filhotes a sorrir por ver o pai chegar do trabalho não tem preço.

Um destes dias voltamos a sair só os dois e desta vez ainda soube melhor: deu para conversar, para rir, para namorar.


Foi tão bom que já combinamos voltar a sair esta semana.

Uma das decisões tomadas entretanto foi mesmo a ida de ferias a Portugal :)

Vai ser bom rever a minha familia!!!



Mini- Croissants para o lanche de domingo

Paezinhos para o lanche


Bolo de aniversario de chocolate com massa folhada e doce de ovos


Bolo para comemorar o dia dos namorados

Mini-queques para festa de aniversario

Mini-queques decorados

S. Marcos








Nenhum comentário:

Postar um comentário