quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns a mim :)





Pois é... mais um aniversário:)
Eu confesso que não sou fã deste dia, mas ver a alegria dos meus meninos por me cantarem os parabens deixou-me muito feliz!
O bolo está uma delicia e resultou numa encomenda de mais uma casinha do Pai Natal ;)
Amanhã será um dia de muito trabalho pois tenho muitas encomendas, mas farei com muito gosto.
:)
É Natal... A todos os que me visitam aqui deixo os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e que 2011 seja um ano cheio de sucessos

3 comentários:

  1. PARABENS!!!!!
    MUITAS MUITAS FELICIDADES!!!!

    felix natal!!!!!
    bjk fofos
    lia, didi & pepe23m+4s

    ResponderExcluir
  2. Parabens linda!!! O teu bolo esta lindo mas mesmo muito lindo!!
    Um Feliz Natal para ti e toda tua família!
    beijinhos

    ResponderExcluir