terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desejos de Natal ;)


Pois é chegamos à altura de escrever a carta ao Sr Pai Natal... será que ele segue o meu blog???

Acho que vou correr o risco e vou escrever aqui mesmo o que quero neste Natal.


Antes de mais acho muito redutor ter de escolher um unico presente!! Eu vou fazer mais que um pedido; espero que o Pai Natal entenda a ligação entre todos e que os encare como um so :p


Desejos de Natal:


- Saude para toda a minha familia - Ora, caro Pai Natal, este pedido é para cumprir e não precisa de papel de embrulho ou de laçarote!!!


- Trabalho para mim e para o papá - Como disse, os meus desejos na practica são um só pois dependem mesmo uns dos outros.


- (agora mais para mim do que para os outros) (e até que me portei bem, não foi?) (pronto, tirando essa vez até que não fui muito má menina...) eu queria um saco de pasteleiro profissional com os bicos e o curso da outra senhora caro pa xuxu...


Humm pensando bem, acho que o Pai Natal não vai ler até ao fim, mas se me trouxer a saúde e o trabalho já não é mau...

Um comentário:

  1. eu tb peço saude, trabalho e amor mas se ele quiser dar um dinheirinho a gente agradece ;)

    o saco de pasteleiro nao da para o meu bolso....nao queres pedir mais alguma coisinha :)

    ResponderExcluir