domingo, 26 de dezembro de 2010

O meu Natal

Vista da mesa da sala antes de começar as entregas :)

Bolo de aniversário Ben 10 para um menino que completou dois anos no dia 24 de Dezembro :)

Andar de baixo sabor a chocolate; creme de coco e massa folhada a fazer a ligação ao andar superior com sabor a baunilha :)





Figuras de açúcar (mais uma encomenda) em forma de cabeça de Pai Natal e um Faisca para mais um menino que fazia anos por estes dias.

Bolo de aniversário do Xuxu :) Bolo de chocolate com massa folhada e recheio de chocolate.

Cupcakes decorados com vários sabores: cenoura, côco, baunilha, amêndoa, recheados a chocolate





Bolo de Natal de chocolate com recheio de côco, decorado com figuras do Natal para fazer uns meninos sonhar (segundo a mãe a missão foi cumprida).









Este ano o Natal não soube a Natal, faltou-me o frio e a familia por perto :)

Para não custar tanto estive a trabalhar numas encomendas na vespera e no dia de Natal e assim tentei não pensar muito em quem estava longe.

A reacção aos meus dois bolinhos de Natal foi a melhor :) o que já foi um excelente presente :)


Mais presentes? Bom, recebi roupa que não me serve (dieta urgente), um colar e uns cremes que têm um cheirinho delicioso que vieram de Portugal ;).


O Pai Natal passou por cá e trouxe presentes para os meninos da casa... mas esqueceu-se de mim; quem me manda a mim acreditar num velhote que se veste de vermelho e só sai de casa uma vez por ano num trenó puxado por renas??? Já devia ter idade para ter juizo... eu!!


O que me custou mais foi o Dia de Natal (que aqui é chamado de Dia da Familia); foi um dia muito triste para mim, por estar longe dos meus pais e por me dar conta de que não adianta manter certos sonhos...

Adiante :) vem aí um ano novo, espero que de muito trabalho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário