quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desiludida

Ha pessoas que teimam em desiludir-me por me esconder a verdade.

Se há coisa que eu não sou é marionete; eu tenho ideias bem defenidas e já me deviam conhecer... mas se não conhecem aqui fica uma dica:

Não suporto que me enganem, muito menos quando isso implica deixar-me preocupada sem razão.

Aprendi a calar-me perante estas coisas com a vida e a sofrer sozinha, mas o calor de Africa não me deixa ser assim de todas as vezes: aqui o sangue ferve ainda mais depressa...

Dizer-me a verdade teria sido tão mais fácil... começam a ser muitas coisas escondidas e confesso que começo a pensar no que mais me escondes...

2 comentários:

  1. muita força miga!!kalker coisa apita- nem k seja pra t enviar um beijinho muito apertadinho!!

    beijinho fofinho
    lia, didi & pepe23m+1s

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força!

    Às vezes tentam não nos incomodar com coisas pequenas e não se dão conta de que com isso tornam as pequenas coisas em coisas grandes.

    O tempo tudo cura, espero apenas ter conseguido explicar tudo o que sentia e que não se repita.

    Beijinhos grandes para voces tambem; (o pai fica sempre de lado nestas coisas dos gemeos _excepção feita ao João, claro está!!!_)

    Bigado :p

    ResponderExcluir