sábado, 5 de março de 2011

Aprender

Eu descobri que gosto mesmo de fazer bonequinhos e coisas em açúcar. Talvez seja vocação ou pura teimosia, mas quanto mais faço mais vontade tenho de continuar e aprender mais.

Como aqui não há onde fazer formação nesta area estou a ponderar fazer uma formação durante as férias, mas sem me conseguir decidir...

As datas disponiveis são sábados, o que para quem está de férias 4 sabados... dois deles já estão programados (um com um baptizado e o outro com o aniversario dos meninos) e os outros dois seriam para estar em familia, pois estão a trabalhar durante a semana, né?

Pois, também poderá ser de semana mas acho que o valor que me estão a pedir é muito elevado...

Fico aqui a pensar nisso e a morrer de vontade... incapaz de me decidir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário