quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dias melhores


As coisas na minha vida nem sempre são faceis.

Estes dias passei por uma fase dessas, uma fase onde apetece pegar num prato e fazê-lo em mil pedaços na esperança de que isso nos traga de volta a paz interior.

O que se passou é intimo demais para expor aqui, mas um desabafo posso fazer: há pessoas que não se dão conta de que estão a mais!

Faço a minha vida sem interferir na vida dos outros, não tenho tempo nem vontade para andar a arranjar intrigas e mal entendidos entre as pessoas que conheço.

Infelizmente nem toda a gente age assim!

Sou muito teimosa e por isso continuo a fazer para que a minha vida ande sem mal entendidos.

Uma coisa vos garanto: não tenho medo de batalha nenhuma na vida, mas existem algumas que não merecem o meu esforço.

Ah, ja agora, que tal a minha Kitty?

Nenhum comentário:

Postar um comentário